A Flart’s é uma empresa constituída por um ateliê de confecções artesanais, que se destaca pela qualidade na produção, cuidando minuciosamente dos detalhes de cada peça produzida. E por uma loja online integrada nas redes sociais, comprometida com a excelência no relacionamento com o público.
A fim de esclarecer algumas dúvidas relacionadas a HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO, PAGAMENTO, GARANTIA, FRETE, TROCAS E DEVOLUÇÕES, detalhamos abaixo, informações importantes que devem ser lidas antes de efetuar a compra em nosso site.
Os horários de atendimento da Flart’s via E-mail, WhatsApp, Messenger e Direct são de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 21h.
O pagamento do pedido é aguardado em até três dias úteis; após esse prazo, a compra é cancelada. Em caso de desistência, o próprio cliente pode cancelar o pedido e deixar o produto disponível para compra.
Cada produto possui informações completas sobre cores, tamanho, medidas e materiais na descrição em sua página. Leia atentamente e confira tudo antes de enviar o pedido ou, caso tenha dúvidas, entre em contato pelo E-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (18)98801-1158, que a equipe Flart’s estará à disposição para esclarecimentos.
Os nossos produtos possuem garantia de 30 dias (contados a partir do recebimento do pedido no endereço do destinatário) contra defeitos de fabricação. Após o vencimento do prazo, os reparos serão cobrados e o frete será por responsabilidade do cliente. Para isso, é necessário enviar um e-mail com fotos do objeto e uma descrição do problema. O orçamento será dado após a avaliação do artesão.
A postagem dos produtos a pronta entrega pode levar até dois dias úteis, e no caso dos produtos feitos sob encomenda o despacho é de acordo com o prazo de fabricação especificado na página do mesmo. Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios, responsável pelos prazos e entrega. Estamos dispostos pela assessoria necessária e assim que o produto é postado, enviamos um e-mail com link para rastreamento.
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: Pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE.
As trocas ou devoluções serão aceitas dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento e se não houver indícios de uso/desgaste do objeto. O cliente deve arcar com as despesas de reenvio e diferenças de preços. Não aceitamos trocas ou devolução de produtos feitos sob encomenda personalizada que não apresentarem defeitos de fabricação ou que cumprem com as especificações.
Para o esclarecimento de qualquer dúvida pedimos que entre em contato e desejamos uma ótima compra!
“Você idealiza, a gente confecciona” é o slogan que define a Flart’s, que vem produzindo bolsas e brindes lado a lado com nossos clientes e parceiros, desde 2012.
As ideias criativas surgem de ambas as partes e são delas que criamos os nossos modelos e artes.
Pensando em cessar a busca por produtos personalizados e de qualidade, a Flart’s surgiu com a produção artesanal 100% atenta aos mínimos detalhes.
Com atendimento personalizado, desejamos que a sua experiência seja apaixonante para que possamos nos ver e criar novamente!
O nosso ateliê está localizado em Londrina/PR.
Não possuímos loja física. Todos os pedidos são feitos de forma prática, através das nossas lojas online e WhatsApp.